Ator de Pantanal “chorou muito” ao saber da morte do melhor amigo
A empresária de Gustavo Corasini revelou que o jovem também ficou muito abalado ao descobrir a informação
atualizado
Compartilhar notícia
Gustavo Corasini, o ator mirim que de Pantanal que foi atropelado, recobrou a consciência durante a madrugada e já conversou com a sua mãe, Fernanda Corasini. Ele passou por diversas cirurgias e já passa bem. Entretanto, Aline Cintra, empresária do jovem, revelou que o garoto já sabe da morte de Eduardo Souza, de 13 anos.
“Ele está muito abalado com a morte do Eduardo, era o melhor amigo dele. Ele chorou muito. E agora vamos atrás de um acompanhamento psicológico para ajudar na parte emocional”, explicou, durante uma entrevista à Quem.
A empresária também aproveitou a oportunidade para atualizar o estado de saúde de Gustavo. “Nesta madrugada ele sentiu muitas dores, teve enjoo por causa da medicação forte e precisou colocar uma sonda para urinar. Hoje ele vai fazer um raio-X para ver se a cirurgia deu certo”, comunicou.
Aline também revelou que o jovem já teria uma data para sair do hospital. “Se tudo correr bem, a alta está prevista para esta sexta-feira (26/8). A mãe dele está muito abalada e, por enquanto, não quer falar muito”, contou.
Apesar de não querer falar muito, Fernanda relatou ao Gshow como tudo aconteceu. De acordo com a mãe de Gustavo, o acidente ocorreu quando uma vizinha tentava retirar o carro da garagem para dar passagem a uma ambulância. Ela se atrapalhou ao dar ré, acelerou o veículo e acabou atingindo as crianças.