Ator de Pantanal atropelado passa por nova cirurgia e engessa braço
Gustavo Corasini e o amigo, Eduardo, foram atropelados há dois meses em São Paulo. O segundo não resistiu aos ferimentos e morreu
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que viveu Tadeu na primeira versão da novela Pantanal, precisou imobilizar o braço após passar por uma nova cirurgia — a terceira até agora. Ele e o amigo, Eduardo, de 13 anos, foram atropelados por uma vizinha em São Paulo, há dois meses. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu.
Gustavo passou pela cirurgia na semana passada. O procedimento serviu para retirar fios de Kirschner, conhecidos como pinos, que mantém os fragmentos dos ossos unidos para a recuperação do tecido.
Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, contou que o ator sentiu dores no sábado (22/10) e precisou imobilizar o braço. “Infelizmente no sábado a noite ele sentiu dores, pois teve descolamento do osso da mão e precisou imobilizar”, disse ela ao portal Extra.
“Ele estava muito bem. Estava bem feliz, ficou um pouco frustrado de ter que imobilizar o braço. Mas faz parte”, completou ela.