Ator de Mulheres Areias diz que foi agredido por conta de personagem
Henri Pagnoncelli interpretou César, em Mulheres de Areia, responsável por matar Raquel, personagem de Gloria Pires
atualizado
Compartilhar notícia
Henri Pagnoncelli esteve na primeira versão da novela Mulheres de Areia, que está sendo reprisada pela Globo. O ator revelou que, enquanto esteve no ar, foi xingado na rua por conta de seu personagem, César, que assassina Raquel (Gloria Pires).
“Eu estava um dia andando pela Rua da Alfândega, no Centro do Rio, quando um homem começou a gritar para mim do outro lado da rua: ‘Assassino, assassino’. Eu demorei a me tocar sobre o que ele estava falando. Quando me dei conta, comecei a rir”, declarou, em entrevista à coluna Play, do O Globo.
O ator revelou que continua relacionado à novela e que sempre é questionado sobre o seu personagem na trama. “A novela já reprisou muitas vezes e é sempre o mesmo sucesso. Às vezes, nem me dou conta de que ela está sendo reexibida”, disse.
Tanto no Brasil, quanto no exterior, ele contou que ainda é parado na rua com pedido de fotos. “Descubro quando alguém me para na rua para falar, pedir fotos. Foi um trabalho muito prazeroso, com um elenco de primeira. Poder contracenar e conviver com atores como Raul Cortez, Sebastião Vasconcelos e tantos outros foi muito enriquecedor”, completou.
Pagnoncelli, que mora em Portugal, explicou que tem se dividido entre o Brasil e a Europa. “Ano passado eu rodei o Brasil com o monólogo Caim e, neste momento, estou tirando férias em Lisboa. Está inverno por aqui, é uma época do ano muito agradável. Tenho me dividido, porque tenho trabalhos nos dois países”, finalizou.