Ator de Me Chame Pelo Seu Nome é acusado de canibalismo após prints vazarem
Ex-affair do ator confirmou teor das mensagens e comparou reação do público à cultura do estupro
atualizado
Compartilhar notícia
A escritora Jessica Ciencin Henriquez, apontada como affair de Armie Hammer, logo após o divórcio dele com Elizabeth Chambers, no ano passado, declarou que as mensagens com teor canibal atribuídas ao artista são reais. Ela ainda comparou o caso com a cultura do estupro.
“Se você ainda está questionando se as DMs de Armie Hammer são reais – e acredite, são – talvez você deva começar a questionar por que vivemos em uma cultura disposta a dar aos abusadores o benefício da dúvida em vez de dar isso às vítimas”, disse Jessica nas redes sociais.
Ela ainda explicou o posicionamento polêmico. “Alguns de vocês chegaram à idade adulta sem saber o que é abuso. Abuso é o tratamento cruel e violento de alguém com uma pessoa ou animal”, completou.
O ator, conhecido pelo filme Me Chame Pelo Seu Nome, está tendo seu nome atribuído à prática de canibalismo nos após algumas supostas conversas do ato vazarem nas redes sociais. Em uma das conversas, na qual o ator troca mensagens com uma moça, ele diz ser canibal, alega nunca ter dito isso a ninguém e fala sobre um desejo: “Comer você”.