Ator de Gavião Arqueiro já passou por duas cirurgias e segue na UTI
Jeremy Renner, astro da Marvel e muito conhecido por Gavião Arqueiro, sofreu um acidente enquanto tirava neve da frente de sua casa
atualizado
Compartilhar notícia
Jeremy Renner, astro da Marvel e muito conhecido por seu papel em Gavião Arqueiro, continua em estado crítico, mas estável, após se ferir gravemente com uma máquina para retirar neve.
Levado ao hospital após o equipamento passar sobre sua perna, o ator continua recebendo todo o suporte na UTI. De acordo com a CNN dos Estados Unidos, Renner já passou por duas cirurgias desde que foi atendido.
“Podemos confirmar que Jeremy sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi operado hoje, 2 de janeiro de 2023. Ele voltou da cirurgia e permanece na unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável”, esclareceu o comunicado do representante do ator.
“A família de Jeremy também expressa gratidão aos médicos e enfermeiras que cuidam dele; às equipes de bombeiros e resgate de Truckee Meadows; ao Gabinete do Xerife do Condado de Washoe; à prefeita da cidade de Reno, Hillary Schieve; e as famílias Carano e Murdock. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pela manifestação de amor e apoio de seus fãs”, completou a nota.
Entenda
O ator norte-americana Jeremy Renner, 51 anos, estrela da saga Vingadores, teria sido atingido acidentalmente por uma máquina de limpar neve. Segundo informações divulgadas pela imprensa norte-americana, o astro teria perdido muito sangue e está em estado crítico, porém, estável.
De acordo com o TMZ, um vizinho relatou que a máquina, utilizada para tirar neve das pistas, acidentalmente acertou a perna do ator – ele estava no local ajudando a limpar o local. O astro também teve um trauma no tórax. O caso foi no condado de Washoe, que está sofrendo com fortes nevascas.
A máquina teria virado e, assim, passado por cima das pernas de Jeremy. Os relatos é de que ele teria perdido muito sangue e contou com a ajuda de um vizinho, que é médico. Jeremy foi transportado de helicóptero até o hospital.
Segundo comunicado enviado pelo representante do ator à Variety, apesar do estado crítico Jeremy está estável e acompanhado pela família, “sob ótimos cuidados”. O local onde ele está internado não foi divulgado.