Ator de Game of Thrones é preso acusado de ofensa sexual com menor
Joseph Gatt foi detido após um mandato de busca em sua casa, pagou de mais de R$ 23 mil e foi solto ainda nesta quarta-feira (13/4)
atualizado
Compartilhar notícia
Joseph Gatt, de 50 anos, famoso por interpretar Thenn Warg, em Game of Thrones, foi preso na última semana, acusado de supostamente manter conversas sexualmente explícitas com menores de idades.
A informação foi publicada pelo portal TMZ. Os policiais foram até a casa do ator, em Los Angeles, e cumpriram um mandado de busca. Gatt foi detido e autuado, mas solto no mesmo dia, após o pagamento de mais de R$ 23 mil de fiança. Além de Game of Thrones, o artista também esteve presente em diversos filmes de sucesso, como Dumbo, Thor, Star Trek Into Darkness, entre outros.
Em seu Instagram, nesta quarta-feira (13/4), Gatt recorreu ao seu Instagram para se defender e negou todos os crimes que a ele estão sendo acomedidos. “Obviamente, quero abordar as alegações absolutamente horríveis e completamente falsas recentemente levantadas contra mim. Eles estão 100% categoricamente errados e imprudentes. Confirmei erros e informações enganosas no comunicado de imprensa de hoje”, explicou.
Por fim, o ator afirmou que está colaborando com a polícia de Los Angeles, ansioso para limpar o seu nome e agradeceu às mensagens que vem recebendo.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos