Ator de Chiquititas, Rafael Miguel é assassinado junto dos pais
Os três teriam ido até a casa da namorada de Rafael conversar sobre o relacionamento entre os dois e foram surpreendidos pelo pai da jovem
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Rafael Miguel morreu neste domingo (09/06/2019) em São Paulo aos 22 anos. O rapaz se tornou conhecido nacionalmente ao fazer parte de um comercial no qual pedia brócolis à mãe em um mercado. Depois, também fez fama ao interpretar Paçoca, em Chiquititas.
De acordo com o G1, ele foi assassinado a tiros por Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, pai de sua namorada, Isabela Tibcherani. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, também foram executados pelo homem, que fugiu.
Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os dois. A jovem fez uma breve publicação no Stories do Instagram.
“Estou bem, dentro do possível”, escreveu. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso. Filipe Cavalcante, que trabalhou com Rafael na novela infantil, também usou a rede social para dar adeus ao amigo.
“Vai em paz meu irmão…. vai fazer muita falta aqui”, colocou na legenda da foto em que aparecem juntos.