Ator da Turma da Mônica é criticado após expor fetiche escatológico
Zecão no live-action de Turma da Mônica, o ator Fernando Mais chocou a web e gerou intenso debate após expor fetiche
atualizado
Compartilhar notícia
Fernando Mais, conhecido por dar vida ao Zecão no live-action da Turma da Mônica, surpreendeu fãs ao assumir, neste sábado (8/7), ser dono de um perfil no Twitter, sob o pseudônimo de Gustavo Scat, que propaga um fetiche sexual bastante controverso, o escatológico (que envolve fezes humanas ou excrementos de animais). Ele também é autor de um livro sobre o tema. Após a repercussão negativa, que levou seu nome ao topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter, ele pediu para a sua carreira como ator não ser relacionada às preferências sexuais.
A página, que já foi retirada do ar, continha vídeos explícitos de pessoas sentido prazer sexual com necessidades fisiológicas (fezes, urinas e peidos) e chocou nomes como o do influenciador Felipe Neto. “Eu não quero mais viver, juro por Deus! Se não entendeu, não busque entender. Você ainda tem motivos pra viver”, escreveu o famoso.
Em seu perfil oficial, Fernando Mais fez uma série de Stories rebatendo os ataques e disse não estar com a saúde mental intacta após a polêmica. “Estou bem da cabeça? Não estou! Está acontecendo o maior medo da minha vida. E eu não fiz nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente”, desabafou.
Veja o desabafo completo do ator