Ator da Globo é acusado de dar calote em três prostitutas e empresários
Claudio Fits teria dado golpe em vários pessoas no Réveillon de 2021
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Claudio Fits, que vive o cozinheiro Ceará em Amor de Mãe, da Globo, é acusado de dar calotes em massa, durante o Réveillon de 2021. Entre as supostas vítimas do artista, estariam três acompanhantes, pousadas, farmácias, supermercados e motoristas de aplicativo.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o ator teria dado uma série de golpes de transferências bancárias em comerciantes da cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Claudia, de acordo com o relato das vítimas, prometia fazer uma transferência bancária, agendava o procedimento e, em seguida, cancelava as transações.
“Tive um prejuízo de R$ 6 mil. Ele fechou um pacote de R$ 8 mil de sete diárias com os passeios, mas eu comecei a desconfiar pelas desculpas com os outros comerciantes. Cortei os passeios, mas como era fim de semana do Réveillon e tudo de folga mesmo, você acaba dando um voto de confiança. Eu e todo mundo, porque ele dizia que ia resolver no primeiro dia útil do ano. Na madrugada da segunda, ele foi embora”, contou a dona de uma hospedaria à colunista Fábia Oliveira.
A acompanhante Nanda Machado garantiu que fará um boletim de ocorrência contra o ator. Outra garota de programa, chamada Vitória, também relatou ter sofrido o golpe.
Até o momento, a assessoria de Claudio Fits não se pronunciou.