Atleta famoso teria impedido Diddy de estuprar homem: entenda
Durante uma festa repleta de famosos, Diddy teria tentado abusar de um empresário do ramo de carros, mas foi impedido por um atleta famoso
atualizado
Compartilhar notícia
Entre as novas acusações contra Diddy, um processo revela que um empresário do ramo de carros de luxo foi salvo de um abuso sexual do rapper por conta de um atleta muito famoso. O caso teria acontecido durante uma festa, em meados de 2022, com a presença de diversas celebridades.
A informação foi publicada pelo NY Post. É exposto na ação que, durante a comemoração, Diddy chamou o empresário para um encontro particular em seu escritório e, ao chegar no local, começou a se despir.
De acordo com o documento, “Combs continuou a se aproximar e depois agarrou os genitais do demandante através de suas calças, apertando-os de maneira áspera e sexual”. A vítima ainda explicou que ficou “chocado e desorientado” e “congelou momentaneamente”, porque “não sabia como responder ao avanço sexual totalmente inadequado feito por Combs”.
Foi, nesse momento, que o “Atleta Profissional A”, como descrito no processo, entrou na sala e interrompeu os atos de Diddy. A vítima deixou a sala correndo e voltou para a festa, já que o local contava com diversos “convidados de alto perfil no negócio de música e entretenimento”.
Filhos de Diddy Combs se pronunciam sobre novas acusações contra o pai
Após novas acusações de Sean Diddy Combs, incluindo duas de estupro de meninas de 13 e 17 anos, os filhos do rapper aproveitaram para se manifestar. O responsável por publicar o comunicado foi Quincy Brown e contou com uma foto de toda a família.
“O último mês devastou nossa família. Muitos julgaram tanto ele quanto nós com base em acusações, teorias da conspiração e narrativas falsas que se espalharam de maneira absurda nas redes sociais”, diz o texto.
Por fim, eles contaram que sentem falta de Diddy e que amam o rapper. “Nos agarramos à verdade, sabendo que ela prevalecerá, e nada quebrará a força da nossa família”, completou.