Assessoria se pronuncia sobre Swarup, pai de Alok, que está em Israel
O DJ Juarez Petrillo, conhecido como Swarup, foi a Israel para tocar no festival Universo Paralello, que ocorria em Urim, no sul do país
atualizado
Compartilhar notícia
O DJ Juarez Petrillo, pai de Alok e Bhaskar, enfrentou momentos de tensão em Israel neste sábado (7/10). Swarup, como também é chamado, iria se apresentar no festival Universo Paralello, mas o local foi invadido por militares do grupo muçulmano Hamas durante os ataques e bombardeios nos país.
O evento ocorreu em Urim, no deserto de Negev, no sul de Israel. Swarup estava programado para tocar em três sets. No entanto, uma bomba caiu nas proximidades do evento. A produção precisou evacuar a área, mas ainda sim tiveram pessoas baleadas.
Em vídeo publicado nos Stories, Juarez mostra o momento em que a festa é interrompida pelos militares. Em outra postagem, o DJ disse que era para estar tocando, mas o lineup atrasou 1h. “Já estava no palco para tocar. Espiritual demais. Foi a primeira vez que acontece isso, nunca uma festa parou assim! Sei nem o que dizer.”
Procurada pelo Metrópoles, a assessoria do artista afirmou, com exclusividade, que Swarup e a produção estão bem.
Ataques e bombardeios
Na manhã deste sábado (7/10), Israel foi alvo de uma série de ataques e bombardeios do grupo Hamas. Até o momento, o confronto contabiliza, ao menos, 298 mortes.
De acordo com informações de autoridades de saúde, compartilhadas pela agência de notícias Al Jazeera, além das 100 mortes do lado israelense, há também 198 óbitos de palestinos em Gaza. Mais de 1,6 mil pessoas estão feridas.