Assessoria de Neymar se pronuncia após briga em show e aponta assédio
Neymar Jr. foi à Tardezinha, nesse domingo (2/7), e foi acusado de brigar com um homem que também estava no local
atualizado
Compartilhar notícia
Neymar Jr. voltou aos assuntos mais comentados das redes sociais após comparecer ao evento Tardezinha, em Niterói (RJ). Vídeo que circula na web mostra o momento em que o jogador teria brigado com um homem e seguranças teriam apartado a situação.
A assessoria de imprensa do boleiro, no entanto, negou ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que tenha havido uma briga e disse que Neymar foi vítima de assédio ao subir no palco do evento. Veja o vídeo da suposta confusão aqui.
“Quando ele foi tentar subir ao palco queriam tocar nele de qualquer maneira. Um cara pediu o boné dele, e ficou tentando pegar. Os seguranças apenas impediram que puxassem ele e que acontecesse, aí sim, uma confusão. Não houve briga alguma. Ele se divertiu a noite inteira ao lado da Bruna e de amigos”, disse a equipe de Neymar, nesta segunda-feira (3/7).
Apesar de dizer que não estava no local do show com Neymar, a assessoria alegou que o jogador tentou atender aos fãs: “O Neymar costuma parar e atender todo mundo, mas ali não era possível.”
“Gritavam: ‘Deixa eu tocar em você’. E ele tentava falar com todos. Em nenhum momento houve alguma briga. Isso foi também confirmado pela organização do Tardezinha”, completou a assessora.