Assessores de Harry teriam detonado Meghan Markle por causa de colar
Quando a atriz ainda namorava o príncipe, paparazzi a fotografaram usando uma corrente com as inicias H e M
atualizado
Compartilhar notícia
Um colar teria causado um desentendimento entre os assessores do Palácio de Kensington e a atriz Meghan Markle. Segundo o livro Finding Freedom: Harry, Meghan and the Making of a Modern Royal Family, quando a americana ainda namorava o príncipe Harry, paparazzi a fotografaram andando nas ruas de Toronto usando uma corrente com as inicias H e M.
As imagens tiradas em dezembro de 2016 foram publicadas em diversos jornais ingleses, alimentando ainda mais a curiosidade do público em torno do romance dos dois.
Os funcionários da família real ligaram para Meghan e chamaram a sua atenção. Eles acreditavam que esse tipo de imagem só incentivava os fotógrafos a perseguí-la. De acordo com os autores da biografia não-autorizada, Omid Scobie e Carolyn Durant, a atriz se sentiu frustada e triste por ter tomado a bronca.
“Ela entendeu que o assessor tinha boas intenções, mas achou surreal uma pessoa do trabalho do seu namorado dizer que tipo de joia ela poderia usar — e ainda pedir para ela não sorrir tanto para os paparazzi”, a dupla escreveu no livro.
Harry teria dado a joia de presente à Meghan no início do namoro. A atriz usava o colar constantemente e não havia colocado a corrente de propósito para provocar os paparazzi. Menos de um ano depois das fotos terem sido tiradas, Meghan e Harry anunciaram o noivado.
Sobre o livro
De acordo com o jornal Daily Mail, o conteúdo da biografia não-autorizada que será lançada em 11 de agosto, deve azedar de vez a relação dos Sussex com a família real. A reportagem publicada pelo tabloid diz que, apesar de não admitir, o casal conversou pessoalmente com os autores Omid Scobie e Carolyn Durand.
Por isso, a biografia seria a versão de Meghan e Harry sobre as polêmicas envolvendo o casamento e a saída da família real. “O casal está bem ressentido em como as coisas terminaram. Eles não acreditam que foram protegidos pela monarquia britânica e devem contar outros detalhes dos acontecimentos”, disse uma fonte à publicação.
Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family
Segundo o Daily Mail, quando Meghan e Harry ficaram sabendo sobre a produção dessa biografia, eles pediram para sua equipe entrar em contato com os autores. O casal queria saber qual o conteúdo e o viés do livro. Depois de se sentirem confortáveis com a abordagem, vários jantares e reuniões foram marcadas para os quatro conversarem pessoalmente.
Além disso, amigos próximo foram autorizados a dar entrevistas aos jornalistas. O tabloid escreveu ainda que o duque e a duquesa de Sussex querem usar o conteúdo para refazer a sua imagem deles na imprensa.
Representantes do casal negaram que eles deram entrevistas aos autores, mas não negaram o conteúdo do livro.