Ashton Kutcher vira alvo de suspeitas por relação com Sean Diddy Combs
Casamento de Ashton Kutcher e Mila Kunis estaria abalado, após informações que o ator participava das famosas festas de Sean Diddy Combs
atualizado
Compartilhar notícia
A amizade de Ashton Kutcher com Diddy voltou a ser alvo de suspeitas após o ressurgimento de um antigo clipe de entrevista. Na gravação, feita em 2019 durante participação no programa Hot Ones, o ator foi questionado por Sean Evans sobre as famosas festas promovidas pelo rapper.
Kutcher, no entanto, esquivou-se da pergunta dizendo: “Tenho muita coisa que não posso contar”, e acabou ficando sem uma história apropriada para compartilhar.
A única revelação feita por Ashton sobre os encontros de Diddy, que agora enfrenta uma investigação legal, foi: “Histórias das festas do Diddy, cara… isso é uma coisa estranha de se lembrar”.
Apesar de manter sigilo sobre o que acontecia nas festas, o ator explicou que a amizade entre eles começou depois que Diddy, interessado pelo programa Punk’d, da MTV, avisou que não queria ser uma das vítimas das pegadinhas. A partir daí, os dois se aproximaram, por causa do interesse comum em futebol.
Embora a entrevista tenha ocorrido há cinco anos, não se sabe o estado atual da amizade entre Kutcher e Diddy. Ashton ainda não se pronunciou sobre as recentes acusações contra o rapper, e não há qualquer indício de que ele tenha participado de qualquer uma das supostas atividades ilegais de Diddy, que está sendo investigado por tráfico sexual, sequestro e extorsão. Parte dos crimes do astro teriam ocorrido em suas famosas festas.
Por causa da associação do nome de Ashton Kutcher com Diddy, o casamento de Ashton Kutcher e Mila Kunis, casal querido por muitos desde o início de seu relacionamento em 2012, está enfrentando um momento delicado, segundo a imprensa internacional.