Ashton Kutcher e Mila Kunis falam após apoio a ator preso por estupro
Ashton Kutcher e Mila Kunis apoiaram Danny Masterson, que foi condenado a 30 anos por estupro de duas mulheres
atualizado
Compartilhar notícia
O casal de atores Ashton Kutcher e Mila Kunis pediram desculpas por terem redigido uma carta em apoio a Danny Masterson. O colega deles em That ’70 Show foi condenado há 30 anos por estupro.
Em vídeo postado no Instagram, no qual os comentários foram desativados, Ashton e Mila afirmaram que nunca tiveram a intenção de diminuir ou retraumatizar as vítimas. Eles também pediram desculpas por causar dor.
O casal escreveu uma carta de “reconhecimento de caráter”, apoiando Danny Masterson. Segundo os dois, o documento foi um pedido da família do colega e era para ser lido somente pelo juíz.
Mila Kunis ressaltou que seguirá apoiando todas as vítimas de violência sexual e que isso é uma característica do trabalho do casal.
Condenção de Danny Masterson
O ator Danny Masterson, conhecido por viver Steven Hyde na sitcom That ’70s Show, foi condenado a 30 anos de prisão, nessa quinta-feira (7/9), pelo estupro de duas mulheres.
As duas relataram terem sido drogadas e violentadas, entre 2001 e 2003, na casa do ator, em Hollywood.
Masterson participou de oito temporadas da série That 70’s Show, até 2006. Ele ainda esteve na produção The Ranch, da Netflix, da qual foi demitido após uma acusação de agressão sexual.