Artista plástica Cabocla morre em acidente com quadriciclo em Niterói
A artista estava acompanhada do condutor do veículo, que fugiu do local, e de uma amiga, que recebeu atendimento médico e teve alta
atualizado
Compartilhar notícia
A artista plástica Amanda Freitas, conhecida como Cabocla, morreu, no último sábado (14/1), em acidente com um quadriciclo em Niterói (RJ). O condutor do veículo é procurado pela polícia.
O corpo de Amanda segue no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e será sepultado na tarde desta segunda-feira (16/1). A artista tinha 25 anos e estava acompanhada do condutor do veículo e de outra jovem, que recebeu atendimento no Hospital Azevedo Lima e teve alta médica. Cabocla morreu na hora.
Após uma capotagem na Avenida Beira-mar, em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, o condutor, identificado como Paulo César Bocanera, fugiu. Ele é apontado como o dono do veículo e levava as duas amigas para um passeio.
Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte da artista plástica. “Perdemos uma das artistas mais incríveis da nossa cidade. Amanda Cabocla faleceu num acidente hoje pela manhã”, escreveu um usuário do Twitter. “Estou chocado. Grande artista”, disse outro internauta.