Arthur Benozzati tem carro atingido por tiros na Paraíba
O influenciador Arthur Benozzati dormia no carro com o marido quando foi surpreendido por tiros disparados pela polícia contra o veículo
atualizado
Compartilhar notícia
O influenciador Arthur Benozzati passou por um sufoco junto com o marido, Clayson Benozzati, na madrugada de quinta-feira (16/3). O médico teve o carro atingido por tiros disparados pela Polícia Militar durante uma parada em Frei Martinho, cidade paraibana próxima à divisa com o Rio Grande do Norte (RN).
O estado nordestino passa por uma onda de violência e existe a suspeita de que uma facção seja responsável pelos ataques. Até esta sexta-feira (17/3), 93 pessoas foram detidas em operações das Forças de Segurança do RN.
De acordo com G1, o casal não foi atingido pelos disparos e esclareceram que tudo não passou de um mal entendido. No momento do ataque, eles estavam parados em uma praça de Frei Martinho e dormiam enquanto esperavam amanhecer para seguir viagem para Currais Novos (RN). O desvio pela Paraíba foi feito justamente para evitar riscos maiores pela situação vivida no estado vizinho.
“Nesse cochilo, a polícia chegou atrás [do carro], eles chegaram batendo. A gente acordou com um susto tão grande, que na mesma hora eu saí com o carro porque pensei que era bala, pensei que eram os bandidos. Não vi que era a polícia, não vi sirene, não vi policiais, até porque a gente estava dormindo”, contou Clayson à TV Cabo Branco.
O delegado responsável pelo caso, Iasley Almeida, afirmou que os agentes foram acionados para verificar uma denúncia de um veículo suspeito parado na praça. Ele relatou que um dos PMs bateu na porta do carro para que os dois pudessem sair e se identificar, mas, com o susto, o condutor acabou dando partida no carro.
Mesmo com a confusão, o marido de Arthur ressaltou que tudo estava bem. “Foi um mal entendido. Nossa situação no estado do Rio Grande do Norte e da Paraíba está muito difícil. Não julgo os policiais, não quero julgamento de nenhuma das partes”, garantiu.