Arthur Aguiar sobre passagem pelo BBB: “Divisor de águas”
Em entrevista ao NewMag, o vencedor do BBB22 revelou ainda que não guarda mágoas dos participantes de sua edição do reality
atualizado
Compartilhar notícia
Arthur Aguiar tinha 19 anos quando, descoberto por um diretor, iniciou sua carreira no teatro. Atleta da natação, competiu pelo Botafogo e colecionou medalhas ao longo de dez anos dedicados ao esporte. A disciplina adquirida foi fundamental para ele construir uma carreira pautada pela interpretação e pela paixão pela música. A estreia na TV deu-se na telenovela Rebelde, fazendo dele um ídolo entre os adolescentes.
Mas foi numa outra atração de TV que o público pôde conhecê-lo de fato. Mais exatamente o Big Brother Brasil. Espontâneo e autêntico, Arthur criou cizânias entre os competidores, mas levou a melhor, sagrando-se, aos 33 anos, vencedor na edição de 2022. “Não guardo mágoa de ninguém de lá, tá tudo certo, o jogo acabou e ficou lá”, assegura ele sobre as antigas tretas nesta entrevista ao NEW MAG. O rapagão quer mais é curtir o presente e planejar o futuro. Empreender em diferentes segmentos e dedicar-se mais à música estão entre seus planos.
Leia a matéria completa no New Mag, parceiro do Metrópoles.