Arquiteta rebate Dora Figueiredo após desabafo: “Adolescência tardia”
A arquiteta Patricia Pomerantzeff resolveu se pronunciar após a youtuber Dora Figueiredo desabafar sobre a reforma de seu apartamento
atualizado
Compartilhar notícia
Dora Figueiredo viralizou nas redes sociais nessa terça-feira (5/9), após publicar uma série de vídeos explicando o motivo de ter deixado o apartamento que reformou durante a pandemia. Além de não conseguir arcar com os custos do valor elevado do aluguel, a youtuber também citou problemas durante as obras e um acordo que, supostamente, foi quebrado com a arquiteta responsável.
Segundo Dora, o acordo foi fechado como uma parceria, porém, ela foi cobrada por partes do projeto. A arquiteta responsável pela reforma, Patricia Pomerantzeff, foi às redes sociais, onde aculuma mais de 1 milhão de seguidores, para rebater as acusações da youtuber.
“Um conselho agora de uma pessoa madura, me sinto capaz de aconselhar. 20 anos lidando com todo tipo de pessoa, todo tipo de cliente. Toda história tem dois lados. Acho importante sempre ouvir os lados”, começou Patricia.
A arquiteta ainda acusou Dora de querer chamar atenção. “Têm clientes que vivem uma adolescência tardia, querem atenção. Dê tempo ao tempo, deixe a pessoa esfriar a cabeça. Ninguém é obrigado a continuar com você. Eu acho que você precisa deixar seu cliente livre. Se ele está insatisfeito, deixa seguir com outro profissional”, disse.
“A gente tem essa política aqui na Doma de devolver o pagamento se a pessoa está insatisfeita. A gente passou por isso acho que uma vez, quando a pessoa faz o pagamento, no caso!”, alfinetou a arquiteta.