Arlindinho lamenta rebaixamento da Império Serrano: “Caímos de pé”
O cantor Arlindinho dividiu seus sentimentos sobre a queda da Império Serrano do Grupo Especial de escolas de samba do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Arlindinho abriu o coração para os seguidores após a Império Serrano deixar o Grupo Especial da escolas de samba do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22/2). A agremiação apostou em uma homenagem a Arlindo Cruz, pai do artista, mas ficou em último lugar, com 265,6 pontos, e caiu para o Grupo Ouro.
“Arrasado. A caneta pesa muito ainda para quem abre o Carnaval. Caímos de pé, Império Serrano”, escreveu o cantor na legenda de uma foto em que aparece triste.
Nos comentários, ele recebeu apoio de amigos e seguidores. Marcelo Adnet, que desfilou na Estrela do Terceiro Milênio, de São Paulo, apontou a queda como “Injustiça”. Anitta preferiu ser mais discreta e comentou apenas um emoji triste.
O humorista Hélio de La Pena, que desfilou próximo a Arlindo Cruz na Império, ressaltou a beleza que a escola levou para a Sapucaí: “Foi histórico. Não viram. Pior pra eles. Perderam um grande desfile, uma grande homenagem”.
Império Serrano na avenida
A escola carioca foi a primeira a desfilar no Rio de Janeiro e levou Arlindo Cruz para a Marquês de Sapucaí. O cantor, que lida com sequelas do AVC sofrido em 2017, caiu na folia sentado em um trono no último carro alegórico e esteve ao lado de familiares e amigos, como Péricles e Regina Casé.
Arlindinho acompanhou tudo direto do Sambódromo e celebrou o momento. “Flores em vida. Ver os amigos ali com ele, minha mãe, toda luta que ela tem, é muito difícil. Hoje eu vi meu pai melhorar o semblante, mais leve, eu acho que essa coisa de levar o corpo junto ao samba, que é o juramento do sambista, é muito importante. A presença dele aqui é muito importante.”