Ariana Grande abre o coração sobre relação tóxica com Mac Miller
“Não sou babá nem mãe dele e nenhuma mulher deveria sentir como se devesse ser”, afirmou a cantora sobre o fim do relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
Em resposta a um seguidor que reclamou sobre o fim do relacionamento de Ariana Grande com o rapper Mac Miller, a cantora revelou, pela primeira vez, detalhes do término e afirmou ter vivido uma relação tóxica.
No Twitter, o seguidor Elijah Flint culpou a cantora pela má fase do rapper, que foi preso por dirigir alcoolizado. Na ocasião, o músico apresentou o dobro do nível de álcool no sangue aceito pela legislação americana. “Ariana o trocou por outro cara depois que ele abriu seu coração em um álbum de 10 músicas escritas para ela, chamado Divino Feminino”, continua o rapaz.
Inesperadamente, Ariana respondeu o tuíte afirmando ser absurda a minimização da autoestima e do respeito feminino ao dizer que alguém deveria ficar em uma relação tóxica só por conta de um álbum. De acordo com a artista, inclusive, só uma música teria sido feita para ela.
“Eu não sou babá ou mãe dele e nenhuma mulher deveria sentir como se devesse ser. Eu cuidei dele, tentei ajudar com sua sobriedade e rezei por seu equilíbrio por anos (e vou continuar para sempre, claro). Mas humilhar e culpar a mulher pela ‘inabilidade’ de um homem de viver a própria vida é um problema muito grande. Vamos parar com isso, por favor. Claro que eu não compartilhei o quão difícil e assustador era enquanto estava acontecendo, mas era. Vou continuar a rezar, do fundo do meu coração, para que ele se resolva e que todas as mulheres que estejam nesta posição também”, escreveu.Novo relacionamento
O tuíte do fã pode ter sido ocasionado pela notícia de que Ariana estaria se encontrando com o humorista Pete Davidson, do programa Saturday Night Live. De acordo com o jornal americano Us Weekly, os dois estariam se conhecendo casualmente.