Ariadna revela que se prostituía até dois dias antes de entrar no BBB
Modelo revelou que tinha chegado a Belo Horizonte para se prostituir quando recebeu a confirmação de que entraria no programa
atualizado
Compartilhar notícia
Ariadna ficou conhecida por ser a primeira mulher trans a entrar no Big Brother Brasil. Em uma conversa com o colunista Fefito, ela revelou que se prostituía às vésperas de entrar na casa mais vigiada do Brasil em 2011.
“Dias antes de entrar no BBB eu estava me prostituindo. Quando recebi o telefonema da produção, tinha acabado de chegar a Belo Horizonte para me prostituir”, lembrou na entrevista.
A modelo contou também que se prostituía na esquina do hotel onde ficou confinada antes do reality. No papo, ela comentou que, pela janela do quarto, conseguia ver as amigas de prostituição trabalhando.
Outra revelação da conversa foi uma pergunta da entrevista feita com ela na seleção para o BBB. “A última pergunta foi: ‘você continua se prostituindo?’. E eu respondi: ‘sim, porque nenhum de vocês aqui paga as minhas contas’. Essa verdade foi o que me fez ser escolhida”, afirmou.
Ariadna reiterou também a representatividade que pessoas trans e travestis têm em fazer parte de um programa de tevê. “Temos os mesmo sentimentos. Não tem distinção por ser quem somos”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.