metropoles.com

Areia do show de Madonna no RJ é vendida como item de colecionador

Madonna fez um show nas areias de Copacabana, no RJ, no início do mês e reuniu 1,6 milhão de pessoas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto colorida de MAdonna no palco de Copacabana - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de MAdonna no palco de Copacabana - Metrópoles - Foto: Reprodução

Apesar de gratuito, a realização do show de Madonna girou muito dinheiro. Entretanto, algumas pessoas ainda querem lucrar com a histórica apresentação da Rainha do Pop, realizada no início do mês, e vendem o que seria a areia de Copacabana, local em que foi montado o palco.

No Ebay, site de compras internacional, um usuário anunciou o item, descrito como raro, por US$ 8,99 (cerca de R$ 46 na cotação atual) e conta com 30g. “Este é um item colecionável exclusivo da turnê da Madonna no Rio de Janeiro. É um complemento perfeito para qualquer coleção de recordações e lembranças de viagens”, descreve.

5 imagens
"Areia do show da Madonna" é vendida como lembrança na internet
Madonna
Madonna durante show em Copacabana
Madonna
1 de 5

"Areia do show da Madonna" é vendida como lembrança na internet

Reprodução
2 de 5

"Areia do show da Madonna" é vendida como lembrança na internet

Reprodução
3 de 5

Madonna

Reprodução
4 de 5

Madonna durante show em Copacabana

Reprodução/TV Globo
5 de 5

Madonna

Reprodução

O saquinho ainda traz a imagem do palco de Madonna e o nome da turnê, Celebration Tour. Entretanto, não dá para saber se o objeto realmente foi retirado da praia do Rio de Janeiro. Das 10 unidades, duas já haviam sido vendidas.

Homem que desapareceu após show da Madonna é encontrado no RJ

O fã da Madonna Bráulio Alex Rosa, de 35 anos, foi encontrado vagando pelo centro do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (14/5). Ele desapareceu após o show da cantora, que ocorreu no dia 3 de maio. O homem mora em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A prima de Bráulio, Elisabeth Cruz, afirmou ao G1 que quando o encontrou “ele estava muito alterado”. Já o irmão de Bráulio explicou que ele tem transtorno bipolar, e que ele havia tido um surto, tratado poucos dias antes da viagem.

“Ele planejou sem comunicar com a gente, sem falar nada. Ele teve um surto psicológico na quinta-feira. Ele foi para a clínica, fez o tratamento. Na quinta-feira à noite, segundo a nossa mãe, ele juntou as coisas dele e saiu. Na sexta-feira, mandei mensagem para ele e ele custou responder. Quando respondeu, falou que estava no ônibus indo em direção ao Rio de Janeiro. Perguntei pra onde ia e ele respondeu que ia para o show da Madonna”, explicou o irmão Breno Rosa.

A família contou que a última vez que tinham entrado em contato com Bráulio foi às 17h do dia 3 de maio. A última notícia que tiveram dele foi no dia 9 de maio, quando ele precisou ser atendido no Hospital Municipal Souza Aguiar, após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O hospital informou que Bráulio teve alta no mesmo dia.

A família já tinha feito dois boletins de ocorrência, reportando o desaparecimento, um na Polícia Civil do Rio de Janeiro e outro na de Minas Gerais.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?