Aquecendo o debate. Kim Kardashian diz que não amamentaria Saint West em público
No seu aplicativo para celular, Kim disse que já teve opinião contrária a quem amamenta em locais públicos, mas que hoje, com a maternidade, entende melhor a atitude
atualizado
Compartilhar notícia
O debate sobre amamentação em locais públicos ganhou mais uma voz. No seu aplicativo para celular, Kim Kardashian comentou sobre seu processo de amamentação do pequeno Saint West e aproveitou para opinar sobre amamentar ou não na frente de outras pessoas, em lugares como restaurantes, por exemplos.
“Eu conhecço algumas pessoas que acham amamentação uma experiência privada e pessoal, enquanto outras são completamente abertas. Agora que sou mãe, digo que qualquer coisa que te deixe confortável, serve”, disse.
Ela, no entanto, está mais para o primeiro tipo de pessoa. No aplicativo, ela disse que não amamentaria Saint em um restaurante, com várias pessoas que ela não conhece olhando.
Eu vi isso uma vez e até me lembro de tweetar sobre como fiquei chocada com aquilo. Agora que sou mãe, não fico mais tão chocada, especialmente quando você tem dois filhos e não pode se levantar para ir ao banheiro amamentar um enquanto deixa o outro sozinho na mesa. Mesmo assim eu não faria, a menos que fosse uma situação emergencial e eu estivesse completamente coberta.
A exceção, para a estrela de reality, fica com amigos e familiares. “Eu amamentaria na frente das minhas amigas. Acho que é uma experiência muito natural e não fico tímida com isso. Conheço muitas pessoas que são criticadas por postarem fotos amamentando, mas eu não me importo com elas”.