Apresentadora da GloboNews chora ao vivo durante entrevista com médico
Aline Midlej conversava com profissional, que perdeu a filha Alicia, de 7 anos, por complicações da Covid-19, e se emocionou
atualizado
Compartilhar notícia
Durante uma entrevista na GloboNews, Aline Midlej não segurou as emoções e foi às lágrimas ao vivo. O convidado do programa foi o médico Rodolfo Aparecido da Silva, que perdeu sua filha Alicia, que tinha 7 anos de idade, por conta da complicação da Covid-19 em janeiro de 2021.
Em meio ao papo, a apresentadora precisou de alguns segundos antes de retomar a conversa. “Eu sinto muito pelo seu relato. A minha sobrinha tem a idade da sua filha. Desculpa”, expressou Aline.
Além de Alicia, Rodolfo tem outras duas crianças, uma menina, de 3, e um menino, de 11 anos. Ele comemorou a proximidade da vacinação em crianças. “Foi uma felicidade imensa. Meu filho chorou de alegria mesmo com a ausência da irmã. Nós acreditamos que tudo tem um motivo. Precisamos pensar assim para continuar com a nossa vida”, afirmou o médico.
Confira o momento.
Rodolfo Aparecido da Silva, médico que perdeu uma filha pequena para a COVID-19 generosamente celebra a chegada das vacinas, ele e @AlineMidlej choram ao vivo de emoção na @GloboNews. Que não percamos mais vidas de crianças para uma doença prevenível. Vacinas ❤️ pic.twitter.com/rj2QbUYjv8
— Professorzinho de Geografia 🌍🌎📌 (@professorlobao) January 7, 2022
O Ministério da Saúde confirmou a informação de que a imunização de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 vai começar em janeiro. Atualmente, a pasta federal promove consulta pública sobre a vacinação destinada a essa faixa etária, depois de o ministro Marcelo Queiroga afirmar que o tema “não é consenso”.
A data já tinha sido antecipada pelo Metrópoles na última semana. De acordo com fontes do ministério, a vacinação das crianças terá início no dia 10 de janeiro.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos