Após vender sanduíche na praia, Mario Gomes tem Rolex de ouro roubado
O relógio, avaliado em R$ 30 mil, foi levado em frente a um hospital do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Após ter sido flagrado vendendo sanduíche na praia, o ator Mario Gomes teve um Rolex, avaliado em R$ 30 mil, roubado. O assalto ocorreu enquanto Gomes chegava a um hospital do Rio de Janeiro, para ajudar a filha Catarina, de 7 anos, vítima de um traumatismo no baço.
Ao jornal Extra, o ator, que fez sucesso nos anos 1980 e 1990, contou que tudo aconteceu de forma muito rápida. “O sujeito estava mexendo na camisa e de repente puxou o revólver”, descreveu.
Apesar do prejuízo, Mario Gomes disse que a maior preocupação é a filha. “Fiquei nervoso porque ela precisou fazer uma tomografia, o que não é aconselhável na idade dela devido à radiação. O relógio é bobagem, compro outro”, completou.
Vendedor de sanduíche
Um dos maiores galãs da história da televisão brasileira, Mário Gomes aproveitou o verão para vender hambúrguer e batata frita nas praias da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Prestes a completar 65 anos, o ator, que já estrelou mais de 30 novelas, incluindo sucessos como “Gabriela”, tem chamado atenção nas areias cariocas enquanto não volta a gravar a terceira temporada de “Magnífica 70”, do canal HBO.Aos 64 anos, Mario Gomes vende sanduba na praia: ‘Fazendo uma experiência’. https://t.co/WBgv0DYwYA pic.twitter.com/HRI0CixCnm
— Jornal Extra (@jornalextra) March 7, 2017
Em entrevista ao jornal Extra, Gomes comentou: “Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck”. Ao lado do filho, João, 10 anos, o artista percorre as praias cariocas no fins de semana. A criança também aproveita para mostrar seu talento no violão.