Após treta com Aline Barros, Léo Áquila divulga gospel gay: “Travesti”
As cantoras teriam causado o maior climão durante um show realizado no início de semana
atualizado
Compartilhar notícia
A transexual Léo Áquila divulgou, nesta quarta-feira (03/07/2019), sua música gospel, Estou Aqui. O link da canção foi compartilhada no perfil de Léo, logo após ela se envolver em uma polêmica com Aline Barros, a quem supostamente mandou indiretas pelo Instagram.
“Cada um que responda por aquilo que sai da sua boca”, declarou a artista. Ao divulgar o gospel, escreveu: “Vamos louvar ao Senhor, amém?”, e inseriu as hashtags #gospelgay e #travestidecristo.
A treta com Aline teria ocorrido no início da semana, durante um show promovido para arrecadação de renda à instituição Graacc, que investe no tratamento de câncer infantil. Na festa, contudo, Aline teria ficado desconfortável com a presença de Léo.
Conforme o site TV Foco, a cantora foi acusada de nem olhar para Léo, causando o maior climão. Porém, a assessoria do evento — do qual as duas foram cerimonialistas — garantiu que não houve desentendimento.
Os organizadores declararam, ainda, que a produção ficou satisfeita com o espetáculo, que arrecadou um carro avaliado em R$ 100 mil para ser doado ao Graacc.