Após término, Flay revela lista de pré-requisitos para novo namorado
A cantora Flay usou as redes sociais para desabafar, após Pedro Maia Leonel ir para a internet e, segundo ela, culpá-la pelo rompimento
atualizado
Compartilhar notícia
Após dizer que foi maltratada pelo ex, Pedro Maia, Flay aproveitou as redes sociais para desabafar sobre estar sem motivações para se entregar a um novo. Na sequência, a ex-BBB montou uma lista com as qualidades necessárias para o próximo namorado.
“Estou com as expectativas completamente destruídas para o amor e não sei se conseguirei me permitir novamente. Mas alguém pra eu me imaginar casando seria exatamente assim”, introduziu Flay, antes de revelar o que busca um homem.
“Humilde, me protege, calmo, me trata com carinho, respeito e me conquista todos os dias, está focado em edificar um império comigo, trata todas as pessoas com gentileza, é um exemplo de homem líder para o meu filho, Leal, ama a Deus, engraçado, sabe ter conversas difíceis sem ofender ou ferir, é companheiro, prioriza a família, trabalhador, tem princípios”, apontou a cantora e ex-BBB.
A lista de Flay, entretanto, não parou por aí. “Não usa nenhum tipo de drogas, se relaciona com as 5 linguagens do amor, mais alto que eu, magro e definido, dentes certinhos, higiene bucal/corporal 100% (mas isso é óbvio), gosta de maratonar série/ver filme, gosta de se cuidar, gosta de viajar, gosta de música, fala inglês e espanhol, não fuma, não tem segredos no celular, (entre muitas coisas)”, completou.
Flay diz que era maltratada no relacionamento
Poucos dias depois de anunciar o fim do noivado com Pedro Maia Leonel, Flay voltou às redes sociais, na noite de sábado (16/9), para desabafar sobre o ex. A cantora postou um texto nos stories do Instagram, no qual falou do rompimento e afirmou que era maltratada. Depois de um tempo, ela apagou tudo.
Logo de cara, Flay conta que foi humilhada pelo, então, noivo: “Galera é surpreendente: humilha, fere, trata pior que lixo, maltrata, enquanto a gente só dedica amor e luta pela família. Tentei resolver tudo com respeito. Fica com outras dois dias depois do fim, enquanto sabe que a gente está sofrendo em casa por abrir mão, sem querer, de alguém, amando, por não suportar mais ser maltratada e sempre perdoar”, começou.