Após término com Calcanhotto, Maitê Proença fala sobre vida amorosa
Segundo Maitê Proença, apesar de aberta, ela não está a procura de relacionamentos. O namoro com a cantora terminou em junho deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Maitê Proença falou sobre a vida amorosa durante sua participação no programa Manhã do Ronie, da Rede TV!, na manhã desta quinta-feira (3/11). A atriz, que está solteira desde o fim do namoro com Adriana Calcanhotto, comentou as recentes polêmicas sobre a relação com a cantora.
“Confesso que não estou procurando relacionamentos”, expôs ela, que ainda concordou com o apresentador quando ele disse que o amor não deve ser procurado. “Também acho. A gente tropeça neles, eles caem e aparecem onde você menos espera. Mas de verdade estou muito absorvida”, relatou.
O namoro de Maitê e Adriana chegou ao fim em junho. O motivo teria sido uma declaração polêmica da atriz e a tamanha exposição que a relação tomou na internet. Três meses depois do término, Proença abriu o jogo sobre a relação com a cantora e disse não entender o motivo de tanta surpresa por conta de sua sexualidade.
“Todo esse auê com a questão de ser uma pessoa do mesmo sexo, na minha cabeça não é assim. Na minha cabeça é uma pessoa, que gosto daquela pessoa e pronto. O gênero pode não ser tão prioritário. Porque aquela pessoa tem uma complexidade, tem várias características, além do fato de ser uma mulher como você”, disparou.
Na sequência, a atriz falou sobre términos de relacionamentos e revelou que não tem segredos para contar sobre como superar o ex.. “Não tenho nenhuma dica. Você vai se estrumbicar e é bom que seja assim, porque não tem nada pior que viver uma vida morta”, disparou.