Após suposto affair com Lexa, bailarino desabafa: “Ninguém me chama”
Apontado como pivô da separação de Lexa e MC Guimê, Felinto Gabriel respondeu caixinha de perguntas desabafando sobre situação profissional
atualizado
Compartilhar notícia
O bailarino Felinto Gabriel usou as redes sociais para expor que não tem sido chamado para apresentações com o balé da Lexa, desde que foi apontado como pivô da separação da cantora com MC Guimê. Apesar disso, Felinto alega que não foi demitido oficialmente.
“Sei tanto quanto vocês. Também acho que eu faço, não sei, ninguém me demitiu, ninguém me tirou de nada, mas ao mesmo tempo, ninguém me chama. Esse show eu não estava sabendo, do próximo, menos ainda. Na teoria eu não tô fora não. Estou no grupo, vai ter um ensaio que vou brotar. Mas na prática…”, explicou o artista, ao responder uma caixinha de perguntas. Veja o vídeo aqui.
Felinto foi apontado como o pivô da separação de Lexa e MC Guimê, que já tinham vivido uma crise no relacionamento após a expulsão do funkeiro no BBB23, por causa de um episódio de assédio.
Segundo rumores, Lexa teria ficado com o dançarino antes da participação do marido no reality global. Guimê, contudo, só teria recebido um vídeo comprometedor da cantora com Felinto este ano e decidiu se separar.