Após ser atacada por fãs de Anitta, Samara Joy passa a seguir funkeira
Samara Joy venceu Anitta no Grammy 2023, e, após a vitória, fãs da cantora brasileira não aceitaram o resultado e a insultaram no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Samara Joy começou a seguir Anitta no Instagram nesta quarta-feira (8/2), após sofrer ataques de fãs da cantora brasileira nas redes sociais. Desde o último domingo (5/2), quando venceu o Grammy 2023 na categoria Artista Revelação, onde concorria com a Girl From Rio, a americana se tornou alvo de comentários ofensivos.
Nos comentários do post onde Samara comemora a vitória, os fãs de Anitta diziam que ela “roubou”, que “não é famosa” e que ela “não merecia” o prêmio. Após a enxurrada de comentários negativos, outros brasileiros entraram no post para elogiar Samara e revelarem estarem envergonhados pelo comportamento alheio.
Samara Joy
Samara Joy tem 23 anos e lançou em 2022 o seu segundo álbum, Linger Awhile, pelo prestigiado selo Verve. Ela também ganhou o prêmio de melhor álbum de jazz com vocais.
O prêmio foi anunciado por Olivia Rodrigo, ganhadora da categoria no ano anterior. A cerimônia do Grammy 2023 aconteceu na noite do último domingo (5/2) em Los Angeles.
“Estou aqui por ser eu mesma, por ser quem eu sou desde nascer. Agradeço ao meu time, aos meus empresários, todo mundo da gravadora”, disse Samara.