Após ser acusado de porte ilegal de arma, Naldo se defende em vídeo
O cantor pediu perdão e afirmou que está com saudade da esposa, Ellen Cardoso, quem o denunciou: “Arrependido, destruído”
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ter sido preso e solto no mesmo dia, na quarta-feira (6/12), acusado de porte ilegal de arma e de agressão à mulher, Ellen Cardoso, Naldo Benny gravou um vídeo pedindo perdão e revelou o real motivo de ter uma arma em casa. Aos prantos, o cantor concluiu que está em busca de ajuda.
“A arma não teve nada a ver com a briga. Ela estava aqui por conta de um assalto que eu tive. Eu nem sabia onde estava. A Ellen diz isso no depoimento dela. Não era pela nossa briga. Não tinha nada a ver com isso”, disse ele em vídeo enviado pela assessoria ao UOL.
Ellen Cardoso denunciou o marido no último sábado (2) ao relatar que ele a agrediu com socos e tapas, e que puxou seu cabelo durante uma discussão. Na casa deles, foi encontrada uma pistola calibre 7.65 e munições após um mandado de busca. O pagodeiro foi preso no local, mas saiu da cadeia após pagar fiança. Agora, no entanto, ele deve manter distância de 100 metros da esposa depois de ela pedir à Justiça medidas preventivas para o caso.