Após separação, Luísa Sonza se defende de críticas: “Ataques não me abalam”
A cantora postou um texto em seu Instagram para tranquilizar os familiares, amigos e fãs e afirmou que as críticas “não são de hoje”
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio à polêmica sobre o fim do casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza vem recebendo uma chuva de críticas e ataques dos internautas. Muitos dizem que a cantora nunca gostou do humorista e usou o relacionamento para subir na carreira.
Para tranquilizar os fãs, amigos e familiares, Luísa postou um texto em seu Instagram, nesta quarta-feira (29/4), e afirmou que os ataques que vem recebendo não começaram agora, com o fim do casamento.
“Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: eu amo esse carinho, mas quero tranquilizar vocês. Relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram há mais de 4 anos atrás, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala”, começou a cantora.
Luísa ainda completou dizendo que “nada abala mais”. “Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei”, finalizou.
O anúncio do fim do casamento foi feito nesta quarta-feira (29/4), em um textão publicado no Instagram de ambos. Os dois se casaram em fevereiro de 2018, em Alagoas.
“Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, anunciaram eles.