Após sentença, R. Kelly é colocado sob vigilância para evitar suicídio
Rapper realizou exames psicológicos após o anúncio de sua pena e vem sendo acompanhado de perto no presídio
atualizado
Compartilhar notícia
R. Kelly foi condenado a mais de 30 anos de prisão pela acusação de crimes sexuais e está sendo mantido em vigilância para suicídios em sua cela em um presídio de Nova York. Os cuidados surgiram após um exame psicológico realizado por especialistas. A procuradora Melanie Speight afirma que “as circunstâncias atuais em torno da vida de Kelly sem dúvida trazem transtornos emocionais”. As informações são do Entertainment Tonight.
A advogada do artista também se pronunciou sobre as novas informações. “Seguem violando seus direitos constitucionais impondo condições difíceis, desnecessárias e punitivistas. Eles não estão o protegendo de nada e seguem priorizando seus próprios interesses. Ele nunca foi e não está suicida, apesar desse possivelmente ser o desejo deles”, esbravejou.
De acordo com a decisão do primeiro julgamento, Kelly permanecerá sob liberdade supervisionada por cinco anos assim que sair. O rapper ainda tem outra ação federal e dois tribunais estaduais para enfrentar e, caso seja condenado novamente, provavelmente enfrentará ainda mais restrições.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos