Após seis tentativas de nova gravidez, Karina Bacchi diz que não desistirá
A apresentadora deseja dar um irmãozinho a Enrico, de 3 anos, até então filho único
atualizado
Compartilhar notícia
A quarentena fez com que Karina Bacchi, o marido Amaury Nunes e o filho Enrico, de 3 anos, passassem um longo período em isolamento, em casa. Nos últimos dias a família esteve no Beach Park, no Ceará, compartilhando juntos momentos de diversão.
“Voltar ao paraíso é sempre bom. Estava fazendo falta. Acabamos valorizando a vida e as pessoas que estão com a gente”, disse Karina à Quem.
Na mesma entrevista, Karina revelou que depois de seis tentativas de uma nova gravidez, todas em fertilização in vitro, não pensa em desistir. “Enquanto ainda tem essa energia, esse fôlego, esse desejo, e os médicos ainda acreditam que é possível, vamos continuar tentando”, afirmou ela. O desejo da apresentadora é dar um irmãozinho ao pequeno Enrico.
Em julho, ela e o marido falaram abertamente sobre o assunto em um vídeo. “A gente ainda não conseguiu dar vida a um irmãozinho para o Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia do coronavírus. Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa”, disse ela. O marido completou em seguida: “Acho que já passou de cinco”, pontuou Amaury.
Karina explicou aos seguidores que não pode engravidar naturalmente. Segundo a influencer, ela teve uma hidrossalpinge, um acúmulo de líquidos tóxicos nas trompas, o que fez com que precisasse remover as trompas, e assim, se tornou infértil.