Após se defender, Dynho é detonado pela mãe de sua primogênita
Após fotos com Serena, de seu relacionamento com MC Mirella, Dynho foi criticado na web por não atenção a mãe de sua outra filha
atualizado
Compartilhar notícia
Após usuários apontarem a diferença entre a atenção dada por Dynho à sua caçula, Serena, em relação à primogênita, Esther, o dançarino foi às redes para se defender. Entretanto, o que ele não esperava era que a mãe da sua filha mais velha fosse ao Instagram para dar força às críticas.
Ela utilizou o Instagram de Esther para propagar sua mensagem. “Pai é quem cria! Dinheiro de pensão não é amor, é obrigação”, dizia a mensagem publicada. A mãe da pequena ainda aproveitou para escrever outra crítica.
“Dia movimentado por aqui. Não acreditem em tudo que leem. Para deixar claro, nunca proibi nada. Quem quer, arruma um jeiro e não desculpa”, completou.
Dynho Alves, que acabou de ser pai de Serena, fruto do seu relacionamento com MC Mirella, desabafou sobre as críticas que recebe com relação a sua outra filha, Esther, de 6 anos. Na web, pessoas apontaram que ele tem dado mais atenção à artista do que a mãe de sua primogênita. “Eu não devo satisfação da minha vida pessoal pra ninguém”, disse numa publicação do Instagram.
“Eu escrevo aqui o que sinto no coração. Eu tenho outra filha, que eu amo de paixão, minha primeira filha, mas eu não tenho muito contato com ela, pois a mãe logo quando engravidou foi embora pra outro estado. Então, não pude acompanhar todo o processo da gravidez e nem do pós [parto]”, completou.
Em seguida o cantor afirmou que muita gente o julga sem saber o que acontece na vida off-line: “Então, vocês que ficam aí do outro lado cuidando da vida dos outros, faça um bebezinho e cuida, dá todo amor e carinho, assim esquece da vida dos outros e deixa a minha vida em paz”.
O ex-Fazenda encerrou alegando que só ele sabe o que sente e que não aceita palpites. “Eu expresso meus sentimentos da forma que eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Agora, quem quiser cuidar das minhas contas mensais, eu divido com maior prazer, aí sim terão motivos pra falar algo”, concluiu.