Após se assumir em clipe, pai de Silva não falou com ele por 2 semanas
O cantor “saiu do armário” em Feliz e Ponto, vídeo lançado em 2016
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Silva, em entrevista à Revista Quem, revelou que seu pai não recebeu bem a notícia de que o filho era bissexual. Segundo o artista, os dois ficaram duas semanas sem se falar.
Silva revelou sua sexualidade em 2016, no clipe Feliz e Ponto. No vídeo, o cantor aparece trocando carícias com dois amigos, um homem e uma mulher.
“Para a minha família, foi um choque. Eu não tinha esse canal aberto com meus pais, e não conversei. Meu pai não falou comigo por duas semanas. Depois, ele foi maravilhoso”, contou Silva.
O artista capixaba, apontado como um dos principais nomes da nova MPB, não esconde a sexualidade, mesmo assim, ele não se coloca como “alguém da linha de frente” do movimento LGBTQIA+.
“Tem gente muito mais embasada do que eu. Acho que meu jeito de militar é com minha música, com o que represento, como trato as pessoas”, acredita.
Sexualidade
Silva recentemente abriu um perfil no OnlyFans, rede social conhecida pelo conteúdo +18. Na entrevista à Quem, ele garantiu que foi tudo uma brincadeira.
Só botei o link no Twitter e as pessoas piraram. Tomou uma proporção que eu mandei para o meu irmão e falei: ‘Acho que fiz besteira’. Não sei se ainda vou usar. Todo mundo fala: ‘E o OnlyFans, quando vai ter vídeo?’. Na necessidade a gente faz cada coisa… se eu estiver precisando, quem sabe”, concluiu.