Após roubo em Paris, Kim Kardashian quer mudar seu estilo de vida
Fontes revelaram à revista People que a estrela de reality show está apreensiva e que não tem saído de casa
atualizado
Compartilhar notícia
Após sua experiência aterrorizante em Paris há duas semanas, Kim Kardashian não tem intenções de voltar aos holofotes tão cedo. Fontes próximas à estrela de reality show revelaram, em uma entrevista para a revista People, que ela “não tem nenhum desejo de retornar ao seu antigo estilo de vida”. “Kim ainda está tentando descobrir o que quer fazer”, disse uma fonte.
Outra fonte acrescentou que a mãe de North e Saint West está terrivelmente apreensiva sobre ser fotografada e que só sai de casa em duas ocasiões: para visitar a mãe, Kris Jenner, ou se for para participar de “compromissos importantes.”Kim também não faz mais “passeios solo” sem um guarda-costas e parou de interagir com seus fãs nas redes sociais e em seu aplicativo. “Toda a vida de Kim, basicamente, mudou”, disse a fonte à People.
Na última terça-feira (18/10), a assistente de Kim, Stephanie Shepard, confirmou que a empresária iria ficar menos exposta por “tempo indeterminado”.
“Ei pessoal, então vocês devem ter percebido que não atualizamos o aplicativo em algumas semanas. Keeks (Kim) está tirando um tempo muito necessário de folga, mas não se preocupem… nós chamamos alguns dos amigos mais próximos de Kim e seus familiares para algumas coisas exclusivas. Fiquem ligados para novos posts aqui no app! Muito obrigada pelo apoio. Amo vocês”, escreveu a empresária.