Após revoltar fãs por cancelar show, MC Cabelinho se pronuncia
MC Cabelinho, que cancelou um show em Petrolina (PB), nesse domingo (17/9), usou as redes sociais para se explicar e pedir desculpa aos fãs
atualizado
Compartilhar notícia
Após não subir ao palco e deixar os fãs de Petrolina (PE) furiosos nesse domingo (17/9), MC Cabelinho usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. O cantor jogou a responsabilidade para o contratante e afirmou que não tiveram respeito com o trabalho dele, e por isso, não realizou o show.
“A respeito do show de Petrolina que não aconteceu ontem, primeiro: eu não saí de casa à toa, peguei um avião, para ir para Petrolina, para chegar lá e não cantar. Segundo que minha equipe chegou cedo no local, conferiu os equipamentos, e não era só um ‘efeitinho’ que estava faltando. Em respeito ao meu trabalho e aos meus fãs, eu não realizei o show”, explicou Cabelinho.
O cantor afirmou ainda que fez de tudo para que o show pudesse acontecer, porém, não foi suficiente, além de pedir desculpas aos fãs.
“A culpa não foi nossa, a gente fez de tudo para cantar, mas infelizmente não conseguimos. Espero que eu consiga voltar em Petrolina para realizar esse show quanto antes. Peço perdão aos meus fãs, agradeço todos que me compreender e estamos juntos”, completou.