Após recado para Gkay, Anitta exalta Porchat e fala sobre gratidão
Anitta publicou uma mensagem de apoio para Gkay nessa terça-feira (27/12), e deixou outro recado para Fábio Porchat
atualizado
Compartilhar notícia
Após mandar um recado para Gkay sobre amor e respeito, a cantora Anitta deixou uma mensagem para Fábio Porchat em seu Twitter. A Poderosa afirmou que o humorista é “do bem” e garantiu que “vai tudo se ajustar”.
“Você é um amigo do bem demais. Às vezes a gente precisa ouvir mesmo certas coisas de fora”, iniciou a Girl From Rio.
“Você não sabia que não estava sendo um momento pra ela.. mas já já tenho certeza que vai tudo se ajustar e vão todos dar risada juntos e lembrar disso com gratidão”, completou Anitta.
@FabioPorchat você é um amigo do bem demais. As vezes a gente precisa ouvir mesmo certas coisas de fora. Você não sabia que não estava sendo um momento pra ela.. mas já já tenho certeza que vai tudo se ajustar e vão todos dar risada juntos e lembrar disso com gratidão ❤️
— Anitta (@Anitta) December 27, 2022
Mensagem de Anitta para Gkay
Nessa terça-feira (27/12), Anitta já havia deixado uma mensagem de apoio para Gkay. A influencer está sendo alvo de críticas após Porchat fazer uma piada com ela durante o Melhores do Ano, da Globo.
“O amor cura. Vamos olhar pro outro num lugar de amor e compreensão. Todos nós já estivemos num momento sombrio ou equivocado. Que tal aprendermos a reconhecer estes momentos e oferecer ajuda ao invés de julgamento. Estaríamos num mundo muito melhor”, iniciou Anitta.
A cantora ainda falou que “não existe certo ou errado” e lembrou que “uma pessoa não precisa ser crucificada para que a outra seja glorificada”:
“Não existe o certo ou o errado. Todos tem sua razão a partir do momento que olhamos pela perspectiva de um e do outro. Uma pessoa não precisa ser crucificada para que a outra seja glorificada. Vamos nos amar mais e ter compaixão. Com TODOS. Com um e com o outro.”
O amor cura. Vamos olhar pro outro num lugar de amor e compreensão. Todos nós já estivemos num momento sombrio ou equivocado. Que tal aprendermos a reconhecer estes momentos e oferecer ajuda ao invés de julgamento. Estaríamos num mundo muito melhor.
— Anitta (@Anitta) December 27, 2022