Após publicações polêmicas resgatadas, Gkay desativa conta no Twitter
Em alguns tweets antigos, Gkay fez declarações gordofóbicas e se mostrou contra o sistema de cotas no Brasil, o que gerou revolta na web
atualizado
Compartilhar notícia
Após toda a polêmica envolvendo seu nome nos últimos dias, Gkay resolveu desativar sua conta no Twitter nessa terça-feira (27/12). Após Fábio Porchat se pronunciar a respeito da piada que fez sobre a humorista no Melhores do Ano, da Globo, e publicar um vídeo a detonando, tweets antigos da paraibana com textos polêmicos vinham sendo recuperados e usados contra ela por diferentes contas.
Horas após a repercussão, quem tentou acessar as publicações com conteúdo gordofóbico e sobre cotas raciais, encontrou a mensagem de “Essa conta não existe”. A influenciadora ainda não se pronunciou sobre ter saído da rede social.
Gkay foi internada em um hospital em São Paulo após se sentir mal nesta terça (27/12), e assim que teve alta, desativou seu perfil no aplicativo do passarinho azul. A assessoria da influenciadora afirmou que ela passa bem. “Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida. Já foi liberada. Está indo para casa”, garantiu sua equipe.
Nas polêmicas publicações que circulavam nas redes sociais, Gkay chamava uma mulher de “gorda e quadrada” e criticava o sistema de cotas no Brasil. Confira os tweets:
Eu adoro o fato de que um pequeno mal entendido vira uma guerra civil. O Fábio fez uma simples piada sobre a Gkay, agora as pessoas estão descobrindo publicações antigas onde ela era gordofobica, era contra cotas e fala umas coisinhas sobre campos de concentração nazis. pic.twitter.com/SzBS2O7SyR
— bolinho 🎂🪩 (@bolinhodaddy) December 28, 2022