Após ser provocado, Nego do Borel dá soco em filho de Otávio Mesquita
O funkeiro foi provocado por Luiz Otávio Mesquita e não se conteve
atualizado
Compartilhar notícia
Nego do Borel vai lutar com Luiz Otávio Mesquita no Fight Music Show, evento de boxe que reúne celebridades. Durante a encarada oficial para o combate, o funkeiro foi provocado, não controlou os nervos e acabou agredindo o adversário.
Nego do Borel deu um soco, segurou o pescoço do filho do apresentador Otávio Mesquita e depois deu um empurrão nele. O funkeiro já tinha tentado agredir o adversário durante a coletiva de imprensa, mas foi impedido por seguranças e outros influenciadores.
A rivalidade entre os dois surgiu após Luiz Otávio dar um tapa na cara de Nego do Borel durante uma briga em uma bar na capital paulista. Desde então, ambos trocam provocações nas redes sociais e estão de luta marcada para o dia 12 de outubro.
Nego do Borel prometeu processar Luiz Otávio Mesquita
Nego do Borel usou as redes sociais para anunciar que abriu um processo contra Luiz Otávio Mesquita em junho, depois de levar um tapa na cara em um bar de São Paulo. Ao lado de seu assessor jurídico, o advogado José Luiz Estevam, o funkeiro afirmou que a agressão vai ter consequências. “Não vai ficar assim”, disse.
Otávio foi acusado de pelos crimes de injúria real e stalking, que é o mesmo que perseguição. “Meu papel é defender o Nego do Borel fora do ringue. No ringue, ele se defende. A gente vai levar às autoridades policiais. A gente entende que o fato típico considera o crime”, esclareceu o advogado do funkeiro.