Após pressão de internautas, DJ Ivis perde milhares de seguidores
O artista, acusado de agredir violentamente a ex-mulher, perdeu pelo menos 40 mil seguidores (e contando) nas últimas 24h
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que as imagens de violência praticadas por DJ Ivis contra a ex-mulher Pamella Holanda vieram à tona, internautas, artistas e ativistas dos direitos às mulheres têm usado as redes sociais para criticar a audiência que o cantor ganhou após protagonizar cenas tão chocantes. Nesta terça-feira (13/7), porém, a pressão da web começa a surtir efeito: o artista perdeu nas últimas 24h pelo menos 40 mil seguidores e contando.
No último sábado (10/7), o músico somava 723 mil seguidores em seu perfil. Com a polêmica, ele chegou a 984 mil na manhã de segunda-feira (12/7), quando sua audiência na rede começou a cair, até chegar a 941 mil, no momento de publicação dessa reportagem.
A queda no número de seguidores pode ser atribuída à onda de apoio de artistas e influenciadores à Pamella. Carlinhos Maia, Gkay , Solange Almeida, Marcela Mc Gowan, Juliette, Duda Beat, Lia Clark, Pocah, Lexa e Xand Avião são alguns dos artistas que se posicionaram contra DJ Ivis. Após a pressão da internet, até a Som Livre afirmou que está revendo a relação com o DJ.
Vale destacar, no entanto, que para ter prejuízo com a polêmica em termos de visibilidade, Ivis ainda teria de perder 218 mil seguidores.