Após polêmicas, Yasmin Brunet deixa cargo de repórter no Rock in Rio
A modelo Yasmin Brunet ficou no centro polêmicas durante a cobertura do festival com outras celebridades
atualizado
Compartilhar notícia
O nome da modelo Yasmin Brunet ficou entre os mais comentados durante os primeiros dias do Rock In Rio. Após atuar como repórter no evento, a modelo passou o cargo para Diego Martins no segundo fim de semana do festival.
De acordo com o jornalista Lucas Pasin, a modelo passou por alguns “perrengues” que são rotineiros para um jornalista que está fazendo a cobertura de um festival, como ficar muito tempo em pé e não aproveitar as regalias dos espaços VIP para cumprir os trabalhos. A fonte também revelou que Yasmin pediu para assistir ao show de Ludmilla, o que foi negado pela equipe da Globo.
Outra questão, que acabou se tornando pública, foram as desavenças dela com colegas de profissão. Brunet se negou a fazer perguntas mais incisivas a celebridades e sinalizou famosos com quem não falaria. Ainda teve a polêmica com Paolla Oliveira, em que a atriz não quis gravar com a modelo por não querer fazer “dancinhas”.
Além disso, Jade Picon falou que iria beber água e, posteriormente, avisou que não gravaria com Yasmin. Por fim, a internet ainda sinalizou que Bruna Marquezine deixou de seguir a loira. De acordo com a atriz, o unfollow era “antigo” e voltou a seguir a ex de Gabriel Medina.
Em vídeo nas redes sociais, Yasmin chegou a desabafar sobre as dificuldades do trabalho, após o primeiro fim de semana no festival: “Foi muito legal. É intenso, mas é gostoso. Tem que ter paciência. Tem que ter muita paciência”.
Apesar das supostas dificuldades da artista, segundo a Globo, já estava programado que o trabalho da modelo como repórter só duraria um final de semana.
“Conforme anunciado pelo Gshow, Yasmin Brunet e Diego Martins foram convidados para integrar a cobertura do portal de entretenimento da Globo para o Rock in Rio, revezando-se nos dois fins de semana de festival. A passagem de bastão já estava prevista, com Yasmin no comando das atividades entre os dias 13 e 15 de setembro, enquanto Diego fica à frente da cobertura entre os dias 19 e 22”, afirma a nota da emissora.