Após polêmica sobre bebê, Letícia Almeida volta às redes e muda visual
“Vai um ‘cabelon’ aí?”, escreveu a atriz, após filmar parte dos fios do aplique que faria nas madeixas
atualizado
Compartilhar notícia
A vida de Letícia Almeida parece que está voltando aos rumos. Após toda a polêmica na qual admitiu que seu ex-concunhado era pai de sua filha (entenda tudo aqui), ela decidiu voltar com sua conta no Instagram, desativada quando a bomba estourou.
O retorno se deu junto à apresentação de um novo visual: ela decidiu adicionar apliques ao cabelo. “Vai um ‘cabelon’ aí?”, escreveu Letícia, após filmar parte dos fios que seriam colocados. E, claro, mostrou o antes e o depois.
A atriz havia abandonado as redes por conselho da amiga Bruna Marquezine. “Ela me orientou a sair, a não ler o que postavam. E me disse ‘amanhã tem outra história e ninguém mais vai se lembrar disso. Foca na sua filha’”, disse Letícia ao Extra.
Entenda a “novela”
No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. A jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Pôncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era do artista.
Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem nas redes sociais tão logo ter tomado conhecimento de que não a pequena não era sua filha.
Agora, seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Pôncio, ex-concunhado da atriz.