Após polêmica, Rodrigo Faro nega ostentação: “Comecei ganhando R$ 2 mil”
Mansão luxuosa do apresentador virou assunto na internet nos últimos dias
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Faro se manifestou após sua piscina luxuosa virar alvo de polêmica na web. Ele lembrou a origem humilde de sua família e negou que tenha intenção de ostentar bens diante dos fãs.
“Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai (ele foi vítima de alcoolismo). Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei foto da piscina. Só vêm coisas boas. As pessoas falam: ‘Você lutou muito para isso’. Elas conhecem a minha história”, disse ele em entrevista para Patrícia Kogut.
Faro ainda revelou as dificuldades que viveu no início da carreira artística. “Comecei minha batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no Rio de Janeiro. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus”.
Segundo o apresentador, a família até se diverte com a abordagem de alguns internautas em relação às polêmicas levantadas sobre ele. “Minhas filhas se divertem com o que dizem. Elas falam: ‘Pai, olha o que fizeram com você aqui, olha esse meme da piscina‘. Tem um que diz: ‘O cara fala para ficar em casa, mas olha a casa dele'”, exemplifica.
“Acaba virando uma diversão, mas também é sempre importante observar o que as pessoas estão falando, para o bem ou para o mal. A vida deixou de ser uma estrada de mão única. Agora é uma via de mão dupla: tudo o que você faz tem um retorno”, confessou o ator.
Faro e a mulher, Vera Viel, são pais de Clara, de 15 anos, Maria, de 12, e Helena, de 7.