Após polêmica, Ludmilla cancela participação em DVD de Nego do Borel
Luisa Sonza também desistiu de aparecer no DVD do cantor, que tem sido acusado de transfobia
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ser vaiado em show de Anitta, Nego do Borel perdeu mais uma convidada para a gravação de seu DVD. Agora, foi a vez de a cantora Ludmilla cancelar sua participação junto ao funkeiro. Em seu perfil oficial no Instagram, nessa segunda-feira (21/1), ele declarou que a cantora não estaria mais em seu novo trabalho. A assessoria de imprensa de Ludmilla confirmou ao Metrópoles que a mesma não fará mais parte da gravação do DVD do cantor.
Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, Nego do Borel, acusado de transfobia pela polêmica com Luisa Marilac, se desculpou mais uma vez pelo ocorrido. “Brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante, e hoje eu sei, estou aprendendo”, disse. “Queria agradecer, do fundo do meu coração, minhas irmãs, Luisa Sonza e Ludmilla, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, tá super tranquilo”, continuou.
Veja o anúncio de Nego do Borel:
Através desse vídeo ele esclareceu que Ludmilla e Luísa não comparecerão na gravação do seu DVD no dia 29. pic.twitter.com/mjEDkjoHt2
— LUDMILLA NOTICIA (@LudmillaNoticia) 21 de janeiro de 2019
Luisa Sonza também deu entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, na qual falou sobre sua desistência em aparecer ao lado do artista. Entre as atrações ainda confirmadas para a gravação, estão Felipe Araújo, Wesley Safadão, Kevin O Chris, Maiara e Maraisa e Matuê. Anitta foi às redes sociais para confirmar que também está fora do DVD.
Ela contou que chegou a ser convidada, mas que optou por declinar do convite. “Ele me convidou para o DVD dele e a gente teve uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou, ele não tem me escutado ultimamente”, relatou Anitta.
Relembre a polêmica
Tudo começou no dia 12 deste mês, quando Luisa elogiou Nego do Borel em uma foto postada pelo funkeiro no Instagram na qual ele aparece sem camisa. O cantor ofendeu a transexual ao chamá-la de “homem”. Em resposta, a youtuber ressaltou que o comentário foi “hipertransfóbico”.
“Cada dia que passa você tá mais gato, homem”, comentou Marilac. “Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas”, respondeu Nego. Após ser criticado fortemente nas redes sociais, inclusive por celebridades, ele publicou vídeo pedindo desculpas pela situação.
“Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente, eu errei, me perdoa. É um jeito meu que estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos”, disse o artista, em vídeo publicado no Instagram.