Após polêmica, Leo Chaves diz que mulheres usam feminismo por atenção
Sertanejo foi criticado após postar trecho da música e O granfino e o caipira. Em vídeos, ele afirmou que polêmica foi “gratuita”
atualizado
Compartilhar notícia
Leo Chaves publicou no Instagram neste domingo (29/7) uma montagem com duas fotos e o trecho “mas eu chego de carrão e ganho seu coração”, da música O granfino e o caipira. O post gerou muitas críticas de mulheres e também comentários de fãs defendendo o sertanejo da dupla Victor e Leo.
O cantor publicou mais três vídeos sobre a repercussão da montagem que foi feita por uma fã e publicada por ele. “Existe um movimento muito interessante hoje na sociedade que é o movimento da liderança feminina, o empoderamento feminino. Mas não confundam isso pelo amor de Deus, mulheres. Não se aproveitem da história do empoderamento feminino para ganhar atenção. Enfrenta, aceita a sua carência. Talvez seja isso, de fato: a carência humana, nós todos somos carentes. Aceita ela e resolva de outra forma”, afirmou o cantor.
Ele também alegou que a internet é um ambiente em que “oportunistas” criam polêmicas “grátis”. “Não fica enchendo o s*** dos outros na internet, polemizando as coisas, transformando uma pedrinha em avalanche. Pelo amor de Deus, mulheres, vocês são muito mais inteligentes que isso”, disse o artista.