Após polêmica com esposa, Stênio Garcia pega Covid e vai para hospital
Em julho, Marilene Saad retirou o veterano de uma entrevista pois ele estava sem a máscara facial. Situação causou polêmica na web
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Stênio Garcia publicou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (13/9) afirmando que está com Covid-19 novamente e que iria ao hospital. Ele testou positivo para a doença pela primeira vez em abril deste ano.
Stênio afirmou que está se sentindo “muito mal” e lembrou da polêmica envolvendo sua esposa, Marilene Saad, que retirou o veterano de uma entrevista pois ele estava sem a máscara facial:
“Eu tô me sentindo muito mal, porque eu tô com o tal do covid. Fui desobedecer a minha mulher. Ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara, né. Por favor, não tire a máscara. Usem. Essa é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que eu consiga me livrar disso logo, mas já tô passando mal.”
Na legenda, ele exaltou sua esposa: “Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia, minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e agora, infelizmente, estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes. Pegar isso é horrível, e eu não acreditava que iria me deixar assim.”
Em julho deste ano, Marilene Saad interrompeu uma entrevista do marido para o A Tarde É Sua, da RedeTV!. Ela criticou o marido por não estar usando máscara, e as cenas causaram grande polêmica nas redes sociais.
“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse ela. “Socorro”, pediu o ator, ao ter o rosto tapado por Marilene.
Ver esta publicação no Instagram