Após perdoar agressão, Moranguinho diz que Naldo estava “possuído”
“Ele tinha que passar por isso pra aprender”, contou Ellen Cardoso em entrevista
atualizado
Compartilhar notícia
Convidada do programa Sensacional, na RedeTV!, Ellen Cardoso escancarou seu casamento com o cantor Naldo Benny. Separados por um tempo após a morena denunciá-lo por agressão, eles retomaram a união logo em seguida quando Ellen, também conhecida como Mulher Moranguinho, decidiu perdoá-lo. Para ela, porém, a ira do artista está relacionada a questões espirituais.
“O homem que tinha crises de ciúmes não era o mesmo homem que acordava dizendo que eu sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: ‘Para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui'”, relembra ela.
Ellen afirma que sempre teve certeza do amor do marido. “Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família”, elucida a musa fitness. De acordo com ela, Naldo estava “possuído” quando a agrediu, no ano passado.
“Sim, era isso. Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso pra aprender”, declara Ellen, que hoje vive as mil maravilhas do casamento. “A gente está feliz. Eu venho reconstruindo não só o meu casamento, mas também o meu lado profissional”, conclui.